Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

As Promessas de Deus se Cumprem.

 


Porém, no primeiro ano de Ciro, rei da Pérsia (para que se cumprisse a palavra do Senhor pela boca de Jeremias), DESPERTOU o Senhor o espírito de Ciro, rei da Pérsia, o qual fez passar pregão por todo o seu reino, como também por escrito, dizendo:

Assim diz Ciro, rei da Pérsia: O Senhor Deus dos céus me deu todos os reinos da terra, e me encarregou de lhe edificar uma casa em Jerusalém, que está em Judá. Quem há entre vós, de todo o seu povo, o Senhor seu Deus seja com ele, e suba. 2 Crônicas 36:22,23

As vezes esquecemos que Deus é Deus que cumpre as suas promessas. Esquecemos e sofremos porque não temos paciência para aguardar, para ver as coisas acontecerem. Elas acontecem no tempo certo, nem antes, nem depois, mas no tempo perfeito Dele.

Esse texto diz que o Senhor despertou o espírito de Ciro, rei da Pérsia. A finalidade desse despertamento era para que se cumprisse a palavra Dele. Setenta anos de cativeiro havia terminado, agora era a hora do retorno.” Porque assim diz o SENHOR: Certamente que passados setenta anos em babilônia, vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar,” (Jeremias 29:10).  A sua palavra se cumpre, e sempre se cumprirá. Então, tenha paciência e espere porque no tempo certo, no momento certo o que tiver que acontecer na sua vida, se Deus te prometeu, Ele mesmo despertará as pessoas certas para que o seu plano se cumpra.

Leia Também: Ele Venceu!

O texto ainda nos diz que o cativeiro não dura para sempre. Observamos isso na ação que o rei Ciro tomou, abençoando aqueles que eram povo de Deus, e dando a ordem: Suba. Ou seja, acabou, vocês estão livres, terminou, algo novo começa em suas vidas, vão com a benção do Senhor Deus dos céus... 

Talvez seja assim que você esteja se sentindo no momento, sem esperança, sem perspectiva, achando que está demorando muito para que as coisas comecem a acontecer, que Deus não está fazendo nada, mas tome essas palavras para sua vida e creia que no momento certo Jesus fará o que for necessário para que algo novo comece em sua história, apenas tenha fé.

Grande Abraço,

Não esqueça, deixe um comentário dizendo que você gostou, vou ficar bem feliz.

Sandra Cavalheiro

Leia Também: O Poder da Paciência

https://www.youtube.com/watch?v=blGBAtYYhxI


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *