Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Dinâmica Espelho, Espelho Meu!

 


Entregar uma folha com o desenho de um espelho, estilo a bela e a fera. Pedir que escrevam dentro dele tudo que já ouviram ou ouvem que não gostam, ou até mesmo o que pensam de si mesmas.

Podem compartilhar com o grupo, quem se sentir à vontade para falar.

Depois que todas tiverem compartilhado com o grupo, cada uma pegará um espelho feito de EVA, ou cartolina, enfim, que seja enfeitado de forma bem bonita. que levará como brinde.

E na parte do espelho estará escrito o que Deus diz que sou.

É importante que após todas terem recebido esse espelho que cada uma leia um dos itens escrito, e assim todas reflitam a respeito do que Deus pensa ao respeito de cada uma compartilhando. 

Não é importante o que os outros pensam ou dizem ao nosso respeito, mas o que Deus diz e fez para cada uma de nós.

Sou escolhida – “Sabemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu.” (1 Tessalonicenses 1:4)

Sou chamada por Deus - “...que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Esta graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos, (2 Timóteo 1:9)

Sou transformada à sua imagem. “E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” (2 Coríntios 3:18)

Sou templo do Espírito Santo. “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?”                         (1 Coríntios 6:19)

Sou perdoada de todos os meus pecados. “Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus...” (Efésios 1:7)

Sou abençoada. “Assim, os que são da fé são abençoados juntamente com Abraão, homem de fé.” (Gálatas 3:9)

Sou cabeça e não cauda. “O Senhor fará de vocês a cabeça das nações, e não a cauda. Se obedecerem aos mandamentos do Senhor, do seu Deus, que hoje lhes dou e os seguirem cuidadosamente, vocês estarão sempre por cima, nunca por baixo.” (Deuteronômio 28:13)

Sou vencedora. “Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.” (Apocalipse 12:11)

Sou livre. “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". (João 8:32)

Sou forte em Deus. “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.” (Efésios 6:10)

Sou curada por suas feridas. “Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.” (1 Pedro 2:24)

Sou aceita por seu amor. "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Sou completa N’ele. “... por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude.” (Colossenses 2:10)

Sou filha de Deus. “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus...” (João 1:12)

Se você gostou da dinâmica não esqueça de deixar um comentário dizendo. 

Grande abraço e que Deus continue abençoando a sua vida e fazendo que você tenha uma  percepção saudável sobre o que o Senhor pensa ao seu respeito segundo a bíblia.




7 comentários:

  1. Você , Sandra está de parabéns, sempre criativa nas dinâmicas , Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito obrigada pelo seu comentário, me anima bastante. Beijão e o Senhor te abençoe também.

    ResponderExcluir
  3. Boa dinâmica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Graça, minha querida, te agradeço de coração por seu comentário, me anima bastante a continuar. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabens minha amada irmã Sandra
    que Deus abençoe a cada dia mais e mais o seu ministério. bjs, a paz

    ResponderExcluir
  6. Feliz que tenha gostado, Priscila. Beijão, querida😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Essa dinâmica é bem especial! Irei fazer na minha igreja. Obrigada por compartilhar!💖🙏🏼

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *