Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

domingo, 5 de dezembro de 2021

BRINCADEIRA DE NATAL PRESENTE SURPRESA

 




PRESENTE SURPRESA

Se você quer fazer a sua festa ficar mais divertida do que ela já é, eu deixo para você essa ideia de brincadeira super divertida para toda a família e que com certeza vai fazer o seu natal brilhar, sem contar na alegria e diversão, pode apostar nisso. 

Em primeiro lugar é preciso que você faça uma lista de 1 a 10 com os nomes dos participantes, ou seja, a lista deverá conter o número de participantes.

Depois que tiver feito essa lista você deverá ter uma árvore de Natal com bolas, e irá numerar a quantidade de bolas segundo a que tiver em sua lista.



É muito importante que você ou cada participante tenha algum presente embaixo da árvore e que deverá ser bem simples e divertido, tais como: pasta de dente, pente, sabonete, brinco, quadro etc. Ou seja, coisinhas bem baratas porque aí é que está a graça da brincadeira. Então, ao seu comando cada uma pega uma bola com o número que desejar. Após todos estarem com as bolas você então como a ver na lista quem corresponde a quem, por exemplo:

Lista

1 – Tina (pegou a bola 3, logo entrega para Maria.)

2 – Carlos (pegou a bola 1, logo entrega para Tina)

3 – Maria (pegou a bola 2, logo entrega para Carlos)

Cada um escolherá qualquer presente na árvore para fazer a entrega. É muito importante que estejam embrulhados de forma bem bonita.

Após todos terem recebido seus presentes podem negociar a troca uns com os outros caso não tenham interesse no que receberam.

Obs. A pessoa que está no comando da brincadeira também deverá buscar uma bola numerada da árvore.

Se você quer mais Brincadeiras de Natal para a família aqui te deixo o link, e é só escolher. 

Espero que tenha gostado da brincadeira!

Grande abraço e Feliz Natal pra você e sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *