Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

sábado, 12 de fevereiro de 2022

kit Felicidade

 




KIT FELICIDADE

UM CLIP – Para juntar os ensinamentos bíblicos e experiências de sua vida (Mateus 4:23)

UMA BOLINHA DE ISOPOR – Para tornar a vida mais leve, não esquecendo que o julgo do Senhor é suave e o fardo é leve. (Mateus 11:30)

UM ELÁSTICO – Para lembrar que o círculo de bons irmãos é essencial para a vida. Elo pode se tornar grande ou pequeno conforme a capacidade de amar. (Gálatas 5:14-15)

UM CHICLETE – Para tornar estes bons irmãos mais grudados a você. Nunca os deixe desgarrar, pis um dia juntos, subiremos para a glória de Deus (Romanos 13:11)

UMA BORRACHA – É melhor apagar as feridas. Um coração saudável é um coração feliz. Deus também usou uma borracha quando esqueceu os seus pecados (ele apagou todos na cruz do calvário. (Hebreus 10:17)

UM FIO DOURADO – Para envolver sua vida, sua família e seus irmãos em Cristo que juntos, estão incluídos no Plano de Salvação do nosso Senhor Jesus Cristo. (Efésios 2:17)

UMA BALINHA - Para adoçar a sua vida e principalmente a do próximo. Quando você estiver no deserto, leia a Palavra de Deus que é doce e fiel. Ele tem um Maná Espiritual escondido para você. (Salmo 119:103)

Extraído.

Vale a pena refletir na Palavra de Deus! 

Beijo grande e fica com Deus!

Sandra Cavalheiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *