Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

quarta-feira, 23 de março de 2022

Dinâmica Juntos Somos Mais Fortes


Olá pessoal, tudo bem? 
Mais uma dinâmica que eu tenho certeza que vai abençoar a sua turma. Você pode fazer em sua célula, grupo de jovens, mulheres, círculo de oração, vigília, missões, empresa, escola, enfim, qualquer que seja o grupo, desde que o objetivo seja a união. Reconhecer que quando nos unimos com toda a certeza somos mais forte, o que não podemos é estar divididos, fragmentados porque daí é impossível realizar algo, certo?
Mas vamos a nossa dinâmica e eu espero que você goste. Inclusive também está no canal, então caso queira assistir, fique a vontade, tá certo? Assistir dinâmica Juntos somos mais fortes.

Desenvolvimento:

Escolher uma imagem do tamanho de duas folhas A4, em cima da imagem, caso você queira, poderá escrever a frase: Juntos Somos Mais Fortes, porque quando identificarem a figura vão conseguir ler também a frase, entendeu?

Bem, depois que a gravura já está toda cortada como se fosse um quebra-cabeça, você junta em um saquinho para que nenhuma parte se perca.

Chame alguém da turma e peça para que ela pegue uma peça e pergunte se ela consegue identificar a gravura com apenas essa peça. Claro que ela irá dizer que não.
Então, entregue a cada pessoa da sua turma e peça para que eles formem a gravura. Quando eles tiverem formado, inclusive, você poderá até dar uma ajudinha se tiverem dificuldades, afinal, você já sabe do que se trata, não é mesmo? 
Então, aquela primeira pessoa que você tinha chamado a frente e ela não soube identificar a gravura com apenas uma peça você vai perguntar se agora ela identifica, e porque ela conseguiu identificar. Claro! Ela identificou porque estavam em grupo, tinha ajuda de todos, não é mesmo? 
Lembra da frase que você também escreveu na gravura? Peça para que todos leiam juntos.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

É isso pessoal, espero que tenha gostado e realize aí com a sua turma.

Beijo grande e Deus abençoe.

Sandra Cavalheiro

Você também poderá gostar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *