Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

quarta-feira, 15 de março de 2023

O AVIVAMENTO E A MISSÃO DA IGREJA

 



O AVIVAMENTO E A MISSÃO DA IGREJA I- O AVIVAMENTO APÓS A RESSURREIÇÃO DE CRISTO 1- O desânimo dos discípulos. 2- A aparição de Jesus aos discípulos. 3- O avivamento após a ressurreição. SINOPSE I A transformação dos discípulos após o revestimento de poder. II- O AVIVAMENTO NA MISSÃO DA IGREJA LOCAL 1- O avivamento nas missões locais. 2- O avivamento nas missões regionais. 3- Missões regionais atualmente. SINOPSE II Uma igreja avivada demonstra que o Pentecostes está ativo em sua prática missionária. III- O AVIVAMENTO E AS MISSÕES TRANSCULTURAIS 1- Primeira igreja missionária. 2- Evangelização e decadência espiritual da Europa. 3- Clamor pelo avivamento espiritual. SINOPSE III O avivamento é crucial para levar o Evangelho “até aos confins da terra”.

SLIDE

CONCLUSÃO Os cristãos avivados demonstram compromisso com Deus, com Cristo, e com a missão da Igreja. Eles têm amor pela obra de Deus e cooperam com a evangelização local, regional e transcultural. Essa é a missão maior da Igreja do Senhor Jesus Cristo.


Que Deus o abençoe grandemente ✅Link do Ebook Ministério Feminino - https://bit.ly/3ANQhEa ✅Agenda de Planejamento para se organizar em seu Ministério Infantil - Mais de 50 páginas. https://bit.ly/3HKAFmD ✅Planner Jardim Secreto - Link: https://mpago.la/2U7awDf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *