Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Começando no Ministério de Mulheres


 Pra você que se sente perdida no Ministério de Mulheres. 

 Que fazer? Partindo do pressuposto que a liderança te convidou e você aceitou.

 1. Calma e confiança que foi Deus que te escolheu.

 2. Já tem uma equipe? Não? Então precisa formar uma equipe porque você precisa ter em mente que não pode fazer tudo sozinha. Falaremos sobre isso em outro vídeo.

 3. Faça a primeira reunião e nessa reunião você vai se apresentar e escutar o que elas esperam para esse ano. (Assista meu vídeo com esse tema que vai te ajudar com detalhes).

 4. Tendo formado a sua equipe se reuna com elas para elaborar atividades para o primeiro trimestre. Isso é muito importante. Aqui postarei um vídeo falando de todas as atividades para o ano de 2024, e vou liberar o calendário completo para você. Só tem que assistir o vídeo e dar sua curtida.

 5. Defina os encontros do Ministério Feminino. Será toda semana, de 15 em 15 dias, uma vez ao mes. O mais interessante é que seja semanalmente, mesmo que nem sempre tenha um grupo grande de mulheres. O importante é sempre manter contato, ser amigável, não fazer tudo sozinha, animar as mulheres e escutá-las.

 6. Siga crescendo e buscando conhecimento. Aqui no canal tem muitos vídeos para você que é líder do ministério de mulheres, inclusive um minicurso em cinco aulas totalmente gratuito então é só se organizar e tirar um tempinho para se aprimorar.

 7. E por último: Estar sempre na fonte de água viva que é a presença do nosso Senhor Jesus Cristo porque só assim será uma verdadeira benção esse ministério na vida de toda a igreja e no reino de Deus.

Quer mais conteúdo como esse? 

Me Segue no youtube para mais.


Deus abençoe grandemente a sua vida e da sua família. Beijos e fica com Deus COMPRE O EBOOK FEMININO - Vai te ajudar em seu ministério. ✅Link do Ebook Ministério Feminino - https://bit.ly/3ANQhEa Visite nossa loja online ✅https://www.ministeriocrescer.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *