AGENDA PARA PLANEJAMENTO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Faço Novas Todas as Coisas


E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. (Apocalipse 21:5).

Isso mesmo, nosso Deus é especialista em fazer novas todas as coisas. Às vezes ficamos paralisados, presos em algo que tenhamos feito no passado e não conseguimos nos perdoar, não conseguimos nos desprender desse visgo e assim somos impedimos em prosseguir nossa caminhada ao lado daquele que diz: Se confessar o seu pecado e deixar eu o perdoou. Eu o purifico. Somos impedidos de prosseguir de cabeças erguidas e livres.
Não nos esqueçamos de que o próprio Jesus disse: Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Ele disse isso porque sabia que pelos padrões de Deus todos estaríamos condenados, TODOS, mas Ele veio para nos trazer libertação, para termos vida, e vida em abundância. O diabo quer que você e eu acreditemos que não tem mais jeito, mas graças a Palavra de Deus que acabamos de ler acima o Senhor nos diz que essa é a verdade. Ela é digna de confiança porque Ele é fiel.
Não viva com essa condenação sobre a sua vida. Recomece novamente. Confie na Palavra de Deus e siga livre.
Assim diz o Senhor: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:18-19

Ed. Cristã Sandra Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *