Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

DEUS NÃO ESTÁ DORMINDO

 


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28
Nada foge ao controle de Deus, embora as vezes pensemos que sim, que o que nos acontece e nos entristece aconteceu porque Deus não tinha conhecimento, se distraiu com tantas outras coisas e não percebeu o que me acontecia...Mas não é assim!
Existe a vontade de Deus soberana e a permissiva. Muitas coisas que nos acontecem Deus permite, embora não sejam tão boas para nós naquele momento, mas, no final, o Senhor as converterá em grande benção em nossa vida. O apóstolo Paulo diz assim em II Coríntios, capítulo 12, verso 10: “Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte”.
Paulo tinha convicção de que quanto enfrentava problemas Deus não o estava abandonando, mas ele via como oportunidade para o seu crescimento, porque era justamente no momento em que era forte, na fraqueza. Deus estava aperfeiçoando ele. Paulo tinha uma visão espetacular da atuação do Espírito Santo em sua vida.

Não era tomado de autocompaixão, pelo contrário, se enxergava forte nos momentos de fraquezas.

Essa também deve ser a atitude de todo cristão que confia no Senhor. Que conhece a Deus e aproveita esses momentos, por mais doloroso que possa ser, para exercer a sua fé. Afinal, Ele não está dormindo.
Sim, Ele está no controle de todas as coisas. Isso aí que você está vivendo, tenha paciência e fé. Ele está vendo, não está distraído, nem ocupado com outras coisas. O nosso Deus não dorme, podemos descansar.

Faça isso, descanse, pois Ele está cuidando de tudo, Ele está cuidando de você!

Leia Também: Confia no Senhor

Não esqueça, deixe um comentário dizendo que você gostou, vou ficar bem feliz.

Grande abraço,
Sandra Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *