Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

domingo, 4 de outubro de 2020

Resistir no dia Mau...A Armadura de Deus!





Revesti-vos de toda a armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:11-13 

Conhecemos tão bem essa passagem bíblica, mas muitas vezes precisamos nos lembrar que no mundo em que vivemos, nas circunstâncias a qual somos submetidos todos os dias nada mais sábio do que nos revestir de TODA a armadura de Deus, não apenas uma ou outra peça, mas TODA, pois é ela que nos capacita a resistir a todas as lutas que precisamos enfrentar no dia a dia, não esquecendo, como diz a palavra, que a nossa luta é contra as ciladas do diabo, ou seja, uma luta invisível, logo, espiritual, precisamos de armas a altura. 

Tenha uma semana abençoada, cheia de vitórias e seja investido(a) do poder que Deus dá através da sua armadura para resistir no dia mau e depois que tudo passar, porque vai passar, continuarmos firmes...assim diz em sua palavra.

Não esqueça, deixe um comentário dizendo que você gostou, vou ficar bem feliz.

Sandra Cavalheiro

Você poderá gostar também:

FÉ PARA VENCER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *