Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

DINÂMICA - DO OUTRO LADO DA PORTA

Conta-se a história de um homem que foi visitar o seu médico, pois se encontrava muito doente e precisava passar por uma cirurgia, no entanto era algo sério e poderia ser que ele não sobrevivesse, então o homem muito triste, antes de sair tem uma última pergunta ao médico.

Doutor, tenho mais uma pergunta, mas não se trata da minha cirurgia, e sim fazer uma pergunta a respeito de religião. O senhor é religioso então eu gostaria de saber “o que tem do outro lado da porta”?

O doutor passou a mão na cabeça, na verdade ele jamais imaginou que aquele homem faria uma pergunta dessas. E respondeu: Eu gostaria de saber te responder, mas eu realmente não sei o que tem do “outro lado da porta”. Mas nesse exato momento enquanto ele respondia aquele homem, ouve-se um barulho atrás da porta do consultório...então o doutor abre a porta e fica surpreso com o seu cachorrinho tentando entrar na sala. Ele pega o cachorrinho no colo, brinca com ele, mas nesse momento lhe ocorre um pensamento; E ele responde ao homem.

Leia Também:

A Viagem - Dinâmica de Missões

Olha, esse meu cachorrinho jamais entrou nessa sala, na verdade ele não sabia o que tinha desse lado, a única coisa que ele sabia era que eu estava aqui. Conosco é a mesma coisa, nós nunca estivemos do outro lado, mas basta saber que o nosso Deus celestial se encontra do outro lado e que na hora certa cada um de nós nos encontraremos com ele. O que precisamos para ter essa certeza é saber que Jesus morreu por nossos pecados e precisamos nos reconciliar com Ele. Nos reconhecer pecadores, e saber que Ele foi preparar lugar e que quando estiver tudo pronto será o nosso momento de partir para nos encontrar com nosso Deus. Jesus disse: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Precisamos confiar e descansar em seu grande amor!

Autor desconhecido – retirado da internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *