Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

NÃO TE DEIXARÁ

                                                  


Primeiro dia do ano, aparentemente tudo igual ao ano anterior. Vivemos momentos de tristezas, angústias, incertezas, perplexidades, inseguranças e tantos outros sentimentos, mas não foram apenas sentimentos negativos, também sentimos alegrias, tivemos esperanças, conseguimos ultrapassar os obstáculos a nossa frente, vivemos pequenas grandes vitórias, que diante da situação atípica a qual todos vivemos, foram grandiosas vitórias. 

Aprendemos a força que temos quando estamos juntos, quando agimos com altruísmo, respeitando o outro, repartindo o que temos, além disso, aprendemos o valor em ter um coração agradecido. 

Agradecido ao outro que sofreu as nossas perdas, que sofreu ao nosso lado, mesmo não sendo sua essa dor. Agradecido pelas coisas simples da vida, como o simples ato de respirar, enxergar, encontrar, abraçar, tocar o outro, brincar, trabalhar e tantas outras coisas as quais não tínhamos percepção, pelo menos alguns de nós. Aprendemos a brindar a vida, a nossa própria, e a do nosso próximo. 

Acima de tudo, aprendemos a agradecer com muito mais força àquele que é o autor da vida. 

Iniciando essa jornada tudo que queremos é continuar confiando uns nos outros, e principalmente, tendo a certeza de que aquele que diz que não estaríamos sozinhos nos momentos difíceis, porque não tem jeito, temos que passar por esses momentos, não nos deixará, mas a cada dia, a cada momento estará nos guiando, guardando, ensinando e nos capacitando em todas as nossas fraquezas e nos fazendo fortes. 

Como diz em Mateus 28:20b “E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". 

Não sabemos o que nos aguarda nessa nova trajetória, mas confiemos que a sua palavra é fiel, e se Deus disse, com certeza cumprirá. Tenha fé porque Ele esteve ao seu lado e continuará. 


Amém


Sandra Cavalheiro


Você também poderá gostar de: 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *