Planner 2024

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER TAMBÉM

AGENDA PARA PLANEJAMENTO

sexta-feira, 5 de março de 2021

MENSAGEM DAS FLORES

 

ASSISTA NO YOUTUBE
ASSISTA NO YOUTUBE


Mais uma atividade para você fazer em sua homenagem ao dia internacional da mulher. Jardim Secreto de Deus. As flores com uma mensagem especial para o seu coração. Tenho certeza que toda mulher que participar se sentirá especial e amada por Deus. Faça essa atividade em sua programação, tanto online como também presencial, se é o caso de que você possa fazer.

Use sua criatividade e poderá utilizar em diversas atividades em sua reunião. Inclusive com um número maior de flores, quando colocará números repetidos. Por exemplo: Três flores com o número 1; com o 2; 3; e assim por diante.

Também poderá utilizar o número da data de aniversário de cada pessoa, mas nesse caso você deve saber as datas de aniversário de seu grupo, caso faça um encontro em que acha inscrição, e mesmo assim sempre deixando algumas extras.

Essas são apenas ideias.

Segue o texto das DEZ FLORES para a sua apresentação especial:


Homenagem ao Dia Internacional da Mulher!


Jardim secreto de Deus – Mensagens das Flores! 

1ª Você é forte! Não desanime e tem coragem porque o Senhor está ao seu lado te ajudando a caminhar. Por mais difícil que possa parecer, apenas seja forte e persista.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

2ª Eu tenho você gravada nas palmas de minhas mãos. Eu te amo, minha filha. Tenha fé e não desista de seguir em frente confiando que estarei sempre ao seu lado. 

“E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. Amém. Mateus 28:20b

3ª Você pode até achar que é frágil, mas sou eu quem te fortaleço e te seguro nas horas em que parece que você não vai conseguir. Eu te amparo com força em minhas mãos, e aí você sempre estará segura. Apenas confie!

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

4ª Não tenha medo! Seu coração pode estar amedrontado, mas confie em mim que governo o mundo desde a sua criação. Eu pensei em você, minha filha. Você é projeto perfeito que nasceu em meu coração para brilhar. Eu sou contigo! 

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

5ª Não está fácil, eu sei, mas você não está sozinha, sou eu quem cuido de você e não deixarei você escapar das minhas mãos. Siga me buscando e confiando no meu amor por você! 

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” Isaías 41:10

6ª A sua fé em mim me alegra e me faz concretizar os planos que tenho para ti. O que tem me pedido em oração. Continue confiando e descanse o seu coração em minhas palavras, pois eu tenho cuidado de você todos os dias desde o seu nascimento. Espere em mim e não desanime. 

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.” Mateus 6:34

7ª Não desista! Mesmo que possa passar essa ideia em sua cabeça algumas vezes, saiba que você é especial para mim, e a obra que eu comecei em sua vida está longe de terminar, apenas tenha fé e persista. Eu te amo! 

“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus. “Filipenses 1:6

8ª Um dia eu pensei em você e você veio a existir. Pode ter sido difícil algumas vezes, mas creia, Eu sempre estive e sempre estarei ao seu lado, não tema e nem desanime, siga forte e continue a confiar. 

“O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.” Deuteronômio 31:8

9ª Meu amor por você é incondicional. Você é uma mulher forte, guerreira e especial. As vezes pode se sentir só, mas não permita esses pensamentos em sua mente, pois eu sempre estou contigo dando a mão e dizendo por onde deves andar. Você não está sozinha. Tenha fé!

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Provérbios 16:3

10ª Os tempos podem ser difíceis, mas eu estou no controle. Não tenha medo e saiba o quanto você especial e o meu amor por você não tem fim. Seja corajosa porque eu não te abandonarei, Eu sou Jesus!

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” 1 Pedro 5:7

By Sandra Cavalheiro






2 comentários:

  1. Amo suas dinâmicas. Que Deus continue abençoando sua vida 🙏.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, te agradeço seu comentário, beijo grande e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *